Deputado reafirma apoio do PSD a Temer e diz que denúncia não passará

24/07/2017 13h53


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado federal Júlio César (PSD)(Imagem:Divulgação)Deputado federal Júlio César (PSD)

O deputado federal Júlio César (PSD) acredita que a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) não será aprovada na Câmara dos Deputados no início do mês de agosto, quando deve ser votada.

De acordo com ele, a oposição não conseguirá o número de votos necessários, de 342. Júlio César, que esteve em reunião com Temer na semana passada, reafirmou que seu partido fechou questão para continuar na base governista.

“É pacífico, o partido fechou questão e nós temos que acompanhar o partido. [...] Sobre o Temer, eu acho que é muito favorável a ele. O quórum, ele só precisa de 257 e a oposição tem que colocar no mínimo 342. Eu acredito que na pior das hipóteses, o presidente terá 250 votos. O Palácio do Planalto é mais otimista, acha que ele vai ter 280 votos, no mínimo”,
avaliou.

Nesta segunda-feira (24), em entrevista ao Notícia da Manhã, o parlamentar também comentou sobre o racha do PSB em relação ao apoio ao governo.

“Primeiro que eu jamais seria antiético de tratar de uma coisa que ainda não existe. Além do mais, não tem uma posição definida. Tenho certeza que o Átila e o Heráclito vão votar a favor do presidente. O que se questiona é o Rodrigo Martins. Ele me disse que ainda iria ter uma conversa com o presidente e não sei que decisão ele tomou. Só sei que o PSB está rachado, uma parte quer seguir com o presidente e outra parte não”
, disse Júlio César.

Deputado reafirma apoio a Temer


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: presidente, partido, votos, temer