Deputados pedem obras do governo em municípios do interior

26/09/2017 14h03


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputados pedem obras do governo em municípios do interior.(Imagem:Alepi)

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça (26), requerimentos apresentados pelos parlamentares pedindo a realização de obras em Teresina e no interior.

O deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) requereu ao secretário das Cidades, deputado Fábio Xavier (PR), e à Eletrobrás - Distribuição Piauí, a implantação de iluminação pública na rodovia PI-210 que liga os municípios de Parnaíba a Ilha Grande do Piauí, na região Norte.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) teve aprovados dois requerimentos pedindo ao Governo do Estado a reforma do mercado público de São Pedro do Piauí e a construção de uma quadra de esportes em Agricolândia. O deputado Rubem Martins (PSB) solicitou ao prefeito de Teresina, Firmino Filho, a recuperação da iluminação da praça Saraiva visando melhorar a segurança naquele local público.

PROJETO - Também, no espaço destinado ao pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, foi lido Projeto de Lei do deputado Rubem Martins que dispõe sobre autorização ao Governo do Estado para a instalação de espaço permanente destinado à venda de produtos provenientes da agricultura familiar. A matéria será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews