Dr. Hélio articula parcerias entre Prefeituras e Governo do Estado - Notícias de Floriano - Floriano News

Dr. Hélio articula parcerias entre Prefeituras e Governo do Estado

Publicado 11 de janeiro de 2017 às 14:12 hs


Prefeitos de várias cidades do Piauí estiveram reunidos com o governador Wellington Dias (PT). A articulação do encontro foi do deputado Dr. Hélio (PR). Os gestores, recém-eleitos, tiveram a oportunidade de assegurar a realização de parcerias com o Governo do Estado. Nessa segunda-feira (9), o parlamentar esteve acompanhado dos prefeitos de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney; Ilha Grande, Herbert Silva; Brejo do Piauí, Etinho; e Tamboril do Piauí, Ana Delcídes.

Durante a reunião com o prefeito de Ilha Grande, a pauta foi sobre a estruturação do Porto dos Tatus, com ênfase na urbanização dessa importante porta de entrada para o Delta do Parnaíba. Na oportunidade, ficou autorizado o asfaltamento de 15 mil metros de ruas no município, bem como a capacitação dos comerciantes e produtores locais. “Entendemos que a parceria com o Governo Estadual é de grande importância para as cidades neste momento e por isso estamos acompanhando de perto as demandas da população”, reflete Dr. Hélio.

Imagem: AlepiDr. Hélio articula parcerias entre Prefeituras e Governo do Estado.(Imagem:Alepi)

Para o município de Brejo do Piauí ficou autorizada a pavimentação asfáltica de 15 mil metros na zona urbana do município, além da construção de duas pontes nas localidades Bom Lugar e Carrapicho, ambas na zona rural da cidade. Para o município de Tamboril do Piauí ficou autorizada a aquisição de 300 carteiras escolares e 60 mesas escalares; construção de quadra poliesportiva na localidade Altos; colocação de calçamento numa extensão de 2.500 metros quadrados da zona urbana; 15 mil metros quadrados de malha asfáltica; construção de praça no Centro da cidade e 20km de estradas vicinais.

Com o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr. Wilney, Dr. Hélio reforçou o pedido de melhorias para o município e na oportunidade já ficou autorizada a resolução do problema das gambiarras em quatro bairros da cidade; pavimentação em paralelepípedo de 5 mil metros quadrados na zona urbana; 15 mil metros quadrados de asfalto na zona urbana; sinalização de vias do município; bem como a recuperação do trecho que liga a PI-225 à BR-316, que passa por São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Santa Cruz dos Milagres. O encontro com o governador aconteceu na última segunda-feira (9).

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Fonte Alepi

Cajueiro Motos

AS MAIS