Dr. Pessoa defende reunião ampla para discutir planos do PSD

15/01/2017 08h42


Fonte GP1

O deputado estadual do Piauí, Dr. Pessoa disse em entrevista que sugeriu a direção do PSD que faça uma grande reunião com os prefeitos e vereadores eleitos e não eleitos, para explanar os objetivos do partido quanto ao futuro político/eleitoral em 2018.


Dr. Pessoa adiantou que este trabalho se torna ainda mais necessário, frente as pretensões do deputado federal e presidente do PSD no Estado, Júlio César Lima, que quer compor algum cargo majoritário no próximo ano na chapa comandada pelo governador Wellington Dias (PT).

“Eu dei esta sugestão, sobretudo, com o desejo do deputado Júlio César de disputar algum cargo majoritário em 2018, para que o partido fizesse uma reunião para levar os planos do PSD. Depois que conversamos com o governador eu dei a ideia que fizéssemos um encontro com os prefeitos e vereadores eleitos, e os que não conseguiram se eleger, para deixá-los cientes das pretensões partidárias”,
disse o deputado.

Na última quinta-feira (05), a bancada do PSD esteve reunida com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Na ocasião, foi evidenciado o desejo de Júlio César Lima de ocupar algum cargo majoritário na chapa encabeçada pelo governador, seja como vice-governador ou para o Senado Federal.

Tópicos: governador, deputado, cargo