Elmano Férrer diz que define somente em março quem vai apoiar

12/01/2018 10h59


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarSenador Elmano Ferrer (MDB)(Imagem:Cidadeverde.com)Senador Elmano Ferrer (MDB)

O senador Elmano Ferrer (MDB) vai definir só em março qual será seu posicionamento nas eleições deste ano, no Piauí. O senador vive uma situação delicada, com pessoas próximas tanto no governo quanto na oposição.

Em entrevista ao Acorda Piauí, nesta sexta (12) na Rádio Cidade Verde, Elmano disse que tem amigos nos dois lados. Ressaltou a relação antiga e permanente com o ex-senador João Vicente – com quem tem inclusive laços familiares. Mas lembrou que tem no governo amigos como o deputado Themístocles Filho – um dos principais responsáveis pela filiação de Elmano ao MDB –, o senador Ciro Nogueira (PP) e também o próprio governador Wellington Dias (PT).

Elmano Ferrer lembrou que em 2014 estava no mesmo palanque com Ciro e Wellington, o que termina criando uma relação próxima. Mas reconhece a possibilidade de João Vicente ir com o PTB para a oposição.

Diante desse quadro, diz que prefere agora falar nos projetos que está encampando no Congresso. A decisão sobre o rumo que tomará na campanha eleitoral desde ano, só mais adiante. Talvez no final de março.

Tópicos: senador, projetos, elmano