Em convenção, Wilson alerta para "fuxicada" e "fakenews"

05/08/2018 11h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarEx-governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:CidadeVerde.com)Ex-governador Wilson Martins (PSB)

O ex-governador Wilson Martins (PSB) chegou à convenção conjunta do PSB, PSDB, DEM alertando para o que ele chama de "fuxicada" e "fake news". Segundo ele, a oposição tem que se unir para evitar que esse tipo de situação possa dividir o grupo.

Wilson falou sobre as informações que surgiram na véspera da eleição de que lê poderia sair da coligação liderada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), pré-candidato a governador. Wilson afirma que o clima está acirrado.

"Isso acontece sempre na véspera das convenções. Os ânimos ficam acirrados. Existem muitos interesses contrariados. Muita fuxicada e fake News. Infelizmente isso pode acontecer"
, declarou.

Durante discurso, Wilson ressaltou a presença do prefeito Firmino Filho (PSDB). Os dois trocaram farpas públicas depois que Firmino anunciou apoio à reeleição do senador Ciro Nogueira. Wilson reagiu dizendo ser preciso "colocar os pingos nos is".

"Luciano, Cassandra, Robert e Wilson vão mudar o Piauí. Estamos aqui nesse momento importante. Temos aqui o prefeito Firmino Filho de Teresina. Isso é importante",
declarou.

Wilson afirma que Luciano Nunes representa a mudança. Para o ex- governador, a gestão de Wellington Dias está cansada e perdida.

"O Piauí é um Estado rico. Mas tem sido maltratado. Obras que deixamos encaminhadas ainda Estão paradas. O governo que está esta aí está cansado. Luciano é o novo. Tem fôlego e muita vontade. O povo quer a mudança que Luciano representa",
destacou.

Tópicos: governador, wilson, luciano