Em reunião na Alepi, empresários pedem segurança para liberação de combustível

28/05/2018 13h30


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarEm reunião na Alepi, empresários pedem segurança para liberação de combustível.(Imagem:Alepi)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), juntamente com outros deputados, recebeu o presidente Sindicato dos Postos Revendedores de Combustíveis, Alexandre Valença, e demais categorias para tratar sobre a greve dos caminhoneiros.

A audiência ocorreu na presidência da casa, com representantes de diversos segmentos, dente eles: dos lojistas, da associação industrial, dos transportadores rodoviários, de panificadores, de proprietários de postos de combustíveis, manifestando a preocupação em relação ao desabastecimento de combustíveis no estado, em Teresina e no interior do estado.

Eles querem que o governo assegure a desobstrução do terminal de petróleo para que os motoristas dos caminhões que estão querendo trabalhar possam sair e entrar livremente. “É um problema grave que está acontecendo em todo o Brasil, quase todas as reivindicações a nível nacional o presidente da República atendeu. Hoje, o que os empresários querem é que: quem desejar trabalhar, que trabalhe; e quem desejar não trabalhar, que não trabalhe. Sem problema nenhum”, disse o presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho.

O secretário de segurança participou da reunião e garantiu que eles terão a segurança necessária.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: presidente, deputado, alepi