Francis Lopes diz que TJ vai contratar psicologos e assistentes sociais

21/09/2017 17h10


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Francis Lopes (PRP)(Imagem:Alepi)

Ao falar nesta quinta (21) no espaço destinado aos pequenos avisos, o deputado Francis Lopes (PRP) anunciou que o Tribunal de Justiça do Estado vai contratar psicólogos e assistentes sociais para a Vara da Infância e da Adolescência.

Ele afirmou que o presidente do TJE, desembargador Erivan Lopes, encaminhará um Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa tratando sobre a contratação dos profissionais.

Francis Lopes disse que esteve reunido hoje pela manhã com o desembargador Erivan Lopes e com a juiza Maria Luiza de Moura, da Vara da Infância e da Adolescência, quando ficou acertado o envio do Projeto de Lei ao Poder Legislativo.

“Atualmente, mais de cinco mil processos tratando de violência contra crianças tramitam na Justiça, incluindo casos de pedofilia e de estupro, o que justifica a necessidade de que mais psicólogos e assistentes sociais sejam contratados para a Vara da Infância e da Adolescência”,
acrescentou ele.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook