Francisco Costa não descarta voltar a ocupar cargo no governo

10/10/2018 14h58


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado eleito Francisco Costa (PT)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado eleito Francisco Costa (PT)

Ao contrário de Franzé Silva, o também deputado eleito pelo PT, Francisco Costa, não descarta voltar a ocupar uma secretaria no governo Wellington Dias. Embora sua preferência seja o legislativo, ele ressaltou que está à disposição de seu partido.

"Naturalmente tenho preferência por ser deputado, mas sou amigo do governador e estarei à disposição para uma discussão como essa (cargo no governo). Mas adianto que nunca foi tratado sobre disso.
Me comprometi em ter um mandato participativo",
disse Costa em entrevista ao Jornal do Piauí.

O novo deputado do PT já foi prefeito de São Francisco do Piauí, secretário estadual de saúde e presidente do Instituto das Águas.

Eleição na Alepi

As urnas nem bem fecharam e não se fala em outra na Assembleia Legislativa: a escolha do novo presidente da Casa. Para alguns, como o próprio Francisco Costa, o assunto ainda é cedo para se discutir.

"É muito cedo. Estamos ainda em clima de comemoração. Isso não foi discutido de forma alguma no partido. Isso não foi puxado no partido",
afirmou, ressaltando que, quando tiver em discussão, todos os partidos devem ser ouvidos.

"Vamos buscar fazer isso da forma mais dialogada possível. Isso não vai gerar batalha e atrito. Vamos fazer essa discussão com tranquilidade",
finalizou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, francisco, deputado