"Governador está sitiado pela militância do PT", afirma Rios

17/02/2017 14h23


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Alepi)Robert Rios

A manifestação contra a saída do secretário de Assistência Social, Henrique Rebelo (PT), em frente ao Palácio de Karnak foi alvo de debate na quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa.

O deputado Robert Rios (PDT) foi o primeiro a tocar no assunto. Pediu a palavra para informar que “neste momento tem lá em frente e cercando o Palácio de Karnak um grupo de militantes com faixas e cartazes, e isso demonstra uma falta de autoridade do governador, um secretário de Estado, com livre nomeação do governador mandar cercar o Palácio de Karnak para não ser exonerado?”, questionou o deputado.

Segundo Robert Rios o governador Wellington Dias (PT) está sitiado pelo seu próprio partido sitiado e pelos seus militantes. O parlamentar lembrou o imbróglio envolvendo o PP ao qual teria sido oferecida a Secretaria de Saúde, mas a militância do PT teria barrado a reforma administrativa que o governador vem tendendo fazer.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB) também se manifestou sobre o assunto. “Eu acho que a campanha está errada, eu acho que a campanha é fica meu DAS, a campanha está errada, é como deputado, deputado a cada quatro anos o povo pode tirar e secretário quem decide é o governador. Eu entendo que a campanha está errada, deveria ser fica meu DAS”, afirmou o presidente.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews