Jesus Rodrigues apoia referendo revogando medidas do governo Temer

18/08/2018 09h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Hérlon MoraesClique para ampliarEx-deputado federal Jesus Rodrigues (Psol)(Imagem:Hérlon Moraes)Ex-deputado federal Jesus Rodrigues (Psol)

O ex-deputado federal Jesus Rodrigues, candidato do Psol ao Senado, disse na última sexta-feira (17) durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, que apoia um referendo revogatório das medidas tomadas pelo governo de Michel Temer. Rodrigues condenou, por exemplo, a privatização da Cepisa.

"Sou contrário a pritavização da Cepisa que foi vendida por 51 mil reais. Isso é um absurdo. Isso é o fim do mundo. Eu acredito inclusive que a apresentação de uma proposta de um referendo revogatório de tudo que foi feito nesse governo Temer deverá ganhar corpo e estarei me juntando a elas", afirmou.

Jesus Rodrigues disse que a estrutura de sua candidatura é modesta e que vai fazer frente aos adversários.

"Estou rodando todo o estado com minhas próprias condições e me sinto até satisfeito de está nesse momento da campanha me apresentando novamente para a população. Eu acho até que tinha o dever de me apresentar novamente e buscar esse mandato de senador pelo Piauí", afirmou.

"Mesmo que eu estivesse em primeiro lugar, a minha luta continuaria do mesmo jeito que é hoje. Na maior parte das vezes eu dirijo o carro acompanhado de um jornalista e um cinegrafista. A vontade de mudar das pessoas vai prevalecer",
acrescentou.

O candidato deixou claro que não tem mais ligações com o PT e que vai lutar pelos trabalhadores. "Serei um senador para defender os trabalhadores. Os que estão na frente nenhum deles vai defender o trabalhador. Eu tenho os dois pés na esquerda, os dois pés na defesa dos trabalhadores", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook