João Mádison solicita ao DER-PI recuperação do asfalto da PI-366

19/04/2017 16h50


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João Madison, líder do PMDB.(Imagem:Alepi)Deputado João Madison, líder do PMDB.

O deputado João Madison, líder do PMDB, pediu, hoje (19), através de requerimento lido no pequeno expediente da sessão plenária, que o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), Castro Neto, realize a recuperação asfáltica da rodovia PI-366 que liga os municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Norte do estado.

De acordo com João Madison, existe necessidade de que a estrada seja recuperada visando melhorar o tráfego de veículos e impedir que ocorram acidentes entre aquelas duas cidades.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) requereu a realização de sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos auditores de controle externo do Tribunal de Contas do Estado, enquanto a deputada Flora Izabel (PT) pediu voto de louvor às autoridades judiciais e policiais de Canto do Buriti pelas medidas adotadas visando aumentar a segurança da população daquele município.

Henrique Rebelo (PT) apresentou requerimento pedindo ao comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Carlos Augusto, que aumente o policiamento preventivo em ruas e avenidas da zona Leste de Teresina em decorrência do grande número de assaltos verificados naquela região.