Líder do Governo propõe eleições diretas para solucionar a crise no país - Notícias de Floriano - Floriano News

Líder do Governo propõe eleições diretas para solucionar a crise no país

Publicado 18 de maio de 2017 às 15:42 hs


Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Alepi)Deputado João de Deus (PT)

O deputado João de Deus (PT) defendeu a realização de eleição direta já como única solução para a crise que se agravou com o envolvimento do presidente Michel Temer e do senador Aécio Neves em denúncia de corrupção. Ele defendeu também que a população vá para as ruas, pois os que estão no poder farão tudo para que não se faça eleição direta.

João de Deus recebeu apartes solidários dos colegas Aluísio Martins (PT), Dr. Pessoa (PSD), Evaldo Gomes e (PTC) e Cícero Magalhães (PT). Para João de Deus, o governo não tem mais condições de viabilizar as reformas que tramitam no Congresso. Para ele, um impeachment seria inviável, pois duraria seis meses.

No início de seu pronunciamento o deputado João de Deus falou sobre audiência pública realizada ontem, para tratar de obras que estão sendo realizadas em Teresina, requerida pelo deputado Luciano Nunes PSDB). Uma dessas obras com melhor andamento é o Rodoanel, que está com 95% concluídos. Ele falou também sobre o viaduto da Miguel Rosa sul, que já tem 40% realizados.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Fonte Alepi

Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Padrão