Luciano diz que segundo turno é realidade na disputa pelo governo

25/09/2018 14h45


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarLuciano diz que segundo turno é realidade na disputa pelo governo.(Imagem:CidadeVerde.com)

O deputado Luciano Nunes (PSDB), candidato a governador, manifesta confiança no segundo turno. Segundo ele, a recepção do povo à campanha da oposição é a prova de que será possível a realização de mais um pleito na disputa pelo governo.

"Não tenho a menor dúvida do segundo turno. Tenho a convicção plena que vamos ter o segundo turno e que estaremos nele. Percebemos isso por onde andamos. Percebemos na movimentação de campanha que realizamos",
disse.

O candidato tucano apresenta a estratégia que tem usado para atingir o segundo turno. Ele aposta no contato direto com o eleitor.

"Intensificamos as caminhadas. Temos andado pela manhã e tarde. Fazemos reuniões, carreata, buscamos o contato mais direto com a população. Apertando a mão, conversando, ouvindo e dialogando. Esse é o ritmo da campanha até o fim. Pé na estrada, gastando sola de sapato para poder chegar forte na reta final e sairmos vitoriosos no dia 07 de outubro",
afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: segundo, campanha, turno