Luciano visita o Sul do Piauí e recebe apoio e adesões

13/09/2018 14h53


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarLuciano visita o Sul do Piauí e recebe apoio e adesões.(Imagem:Ascom)

O candidato a governador do PSDB, Luciano Nunes, intensifica as visitas aos municípios do Piauí. Nesta quinta-feira (13), Luciano participa de atividades na região dos cerrados piauienses. Segundo o candidato, o aumento de adesões à sua candidatura o motivam a trabalhar para que a eleição no Piauí seja definida no segundo turno.

“O povo quer viver em um Piauí de verdade, com escolas, hospitais, delegacias funcionando. O povo quer ter direitos garantidos. Os servidores precisam ser valorizados e ter condições de trabalho. Com muita dedicação vamos construir um Piauí para todos e todas. Vou honrar minha palavra e os votos” enfatiza Luciano Nunes.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, defendeu o nome de Luciano para o governo do Estado. “O Luciano é o melhor nome para governar o Estado porque ele tem preparo. É o grande sonho de todos nós termos, finalmente, a Prefeitura e o Governo do Estado trabalhando em sintonia”, disse Firmino Filho.

O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que já confiou o cargo de secretário de Administração a Luciano Nunes, concorda com o prefeito Firmino Filho. “O Luciano foi secretário de Administração durante a minha gestão na Prefeitura de Teresina. Até hoje os servidores são beneficiados pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários feito por ele. É de gente como o Luciano, que promete, trabalha e faz, que o Piauí está precisando” enfatiza Silvio Mendes.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, filho, firmino