Margarete diz acreditar na união dos progressistas em apoio a Hélio Isaías

17/01/2019 10h18


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputada federal Margarete Coelho(Imagem:CidadeVerde.com)Deputada federal Margarete Coelho

A deputada federal Margarete Coelho afirma que os cinco deputados estaduais do Progressistas devem votar unidos no nome do deputado, Hélio Isaías, na disputa pela presidência da Asembleia Legislativa. Segundo ela, insatisfações pontuais seriam normais, mas podem ser resolvidas.

Margarete diz acreditar que o deputado Wilson Brandão seguirá a determinação do partido. Ela afirma que o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, não comanda o Progressistas como uma ditadura, mas reforça a necessidade de união.

“O partido tem uma liderança. Todos atendermos a liderança do senador Ciro Nogueira. O partido se posicionou no sentido da candidatura do deputado Hélio Isaías. Insatisfações pontuais são normais. Não há uma ditadura dentro do partido. É uma indicação. É um apoio que é claro ao deputado Hélio Isaías”, afirmou.

Apesar da disputa acirrada entre MDB e Progressistas pela presidência da Assembleia, Margarete diz acreditar na possibilidade de consenso.

“A porta da negociação nunca deve ser fechada na política. É uma porta que tem que se manter aberta. O Progressistas e o MDB são dois partidos maduros de homens e mulheres que são muitos conscientes dos seus deveres como parlamentares e como representantes políticos. A porta da conversação da conciliação, da negociação e até da composição deve estar sempre aberta”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook