Presidente interino do PSDB diz que vai buscar a paz no partido

18/04/2018 10h38


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarPresidente interino do PSDB diz que vai buscar a paz no partido.(Imagem:Cidadeverde.com)

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, assumiu nesta terça-feira (17), de forma interina, a presidência do PSDB no estado.

O período à frente da executiva terá dois pontos de trabalho: a pré-candidatura ao governo do deputado estadual Luciano Nunes e a busca pela paz no ninho tucano.

"Temos dois objetivos, que é tentar ajudar na pré-candidatura de Luciano Nunes e trazer paz para o partido. Precisamos ter mais tranquilidade para fazer isso. Está meio conturbado",
disse em entrevista à TV Cidade Verde.

A conturbação a que se refere o gestor ganhou proporções após a desfiliação do então presidente do partido, Firmino Paulo, que trocou o PSDB pelo Progressistas, partido da base aliada ao governo. Para completar, chegou a ser especulado que o prefeito Firmino Filho seria o pivô da saída.

"Nós não podemos prescindir, com as nossas raízes, de uma liderança da capacidade e da grandeza do prefeito Firmino. Deus me colocou para colocar união. A gente tem que buscar o entendimento",
declarou.

Para Elvas, não se pode pensar no PSDB do Piauí sem pensar no PSDB de Teresina. "Essa história foi construída lá atrás, ainda com Wall Ferraz", finalizou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partido, psdb, pivô