PSB do Piauí deve se reunir para discutir o futuro da sigla no Estado

16/11/2018 14h26


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: WilsonFilhoClique para ampliarDeputado Gustavo Neiva (PSB)(Imagem:WilsonFilho)Deputado Gustavo Neiva (PSB)

O PSB do Piauí vive um momento de desarmonia com a direção nacional da sigla. Enquanto nacionalmente o partido adotou uma postura de reaproximação com o PT, no Piauí a sigla faz uma oposição dura ao governo de Wellington Dias (PT).

Depois do anuncio de desfiliação do deputado Rodrigo Martins, não é descarta a possibilidade do grupo ligado ao presidente, Wilson Martins, também deixar a sigla. O deputado Gustavo Neiva afirma esperar uma reunião da sigla para se decidir sobre o futuro na sigla.

“Neste momento não estamos preocupados com a questão partidária. Ainda vamos nos reunir. É complicado porque fizemos oposição ao PT e a nível nacional o PSB tem esse caminho de aproximação com o PT. É uma inconsistência. Não restam dúvidas”, afirmou.

Gustavo Neiva afirma que a sigla se mantém na oposição ao governo de Wellington Dias no Piauí. “Vamos nos manter na oposição. O povo nos colocou na oposição. Minha maior preocupação neste momento é com o Piauí. Com a situação do Piauí em especial com a saúde e educação que enfrentam problemas”, declarou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica