PSD segue unido por vaga ao Senado, diz deputado Georgiano

12/02/2018 11h10


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado Georgiano Neto (PSD)(Imagem:Cidadeverde.com)Deputado Georgiano Neto (PSD)

O Partido Social Democrático (PSD) deverá manter a indicação do deputado Júlio César para uma vaga de senador na chapa governista. A informação foi confirmada pelo líder do partido na Assembleia, deputado estadual Georgiano Neto em entrevista ao Cidadeverde.com.

A intenção do partido bate de frente com os planos do PT, que definiu pela candidatura a reeleição da senadora Regina Sousa.

O líder do PSD afirma que o PT tem o direito de defender seus espaços, mas o partido está unido em torno do nome do deputado Júlio César para a vaga de candidato a senador na chapa de Wellington e deverá ter conversas nos próximos dias.

"A gente está muito confiante de que o governador é um político muito habilidoso e vai poder conciliar os interesses dos maiores partidos da base. Até porque o PT já está contemplado com a candidatura ao governo, nada mais do que justo, dentro de uma base aliada de diversos partidos, se prestigiar os maiores partidos",
afirma Georgiano.

Segundo Georgiano, o deputado Júlio Cesar deverá se reunir com o governador juntamente com a bancada do partido. Georgiano afirma que o partido não cogita apoiar a oposição, mas que a sigla deverá avaliar a situação caso seja necessário. "Nós vamos insistir na candidatura ao senado e se não se consolidar a gente vai sentar e avaliar a situação", completa Georgiano.

Não é só o PSD que propõe "equilíbrio" na composição da chapa do governador Wellington Dias. O MDB já se manifestou pela possibilidade de que cada um dos grandes partidos ocupe apenas uma vaga na chapa de reeleição do governador.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, deputado, georgiano