PSDB usa evento como termômetro para medir popularidade de pré-candidatos

24/06/2019 14h50


Fonte Cidadeverde.com

O PSDB de Teresina realiza encontro municipal nesta terça-feira (25), às 18 horas, na sede da legenda. O prefeito Firmino Filho, vereadores e lideranças da sigla são aguardados para discutir temas como a mudança na legislação eleitoral para 2020.

Chama atenção o destaque que tem sido dado à presença do presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles da Silveira. Ele, que é colocado como um dos pré-candidatos a prefeito de Teresina, fará a palestra principal do evento.
Imagem: Arquivo/CidadeVerde.comCharles da Silveira, presidente da Fundação Municipal de Saúde.(Imagem:Arquivo/CidadeVerde.com)

O partido discute a possibilidade de lançar um candidato a prefeito. Porém, disputa a indicação do grupo político que participa com outras legendas como o Progressistas, que já manifestou desejo de lançar o substituto do prefeito Firmino Filho.

Depois de Charles, outros pré-candidatos devem ser convidados para participarem de discussões na sigla. Os eventos servirão como uma espécie de termômetro para medir a popularidades dos pré-candidatos tucanos.