PTB monta plano "B" caso chapão dos aliados não se concretize

13/07/2018 10h16


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Nerinho (PTB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Nerinho (PTB)

O governador Wellington Dias (PT) deve se reunir com a direção do PTB no próximo dia 20. De acordo com o deputado Nerinho (PTB), o partido espera uma definição sobre a composição da chapa proporcional.

Nerinho afirma que caso o chapão dos aliados não se concretize, o partido já tem um plano “B” definido. “Se for o chapão com todos os partidos, o PTB dará total apoio. Agora se tiver um único partido que não participe, já temos outra chapa formada”, declarou.

A estratégia do partido deve ser formar uma chapa alternativa com a presença de legendas como o Progressistas e o PSD. O PTB também se coloca contra a proposta do PT de sair com chapa pura. Para a legenda, o chapão só tem viabilidade se os petistas participarem.

Na chapa majoritária, o PTB ainda insiste na indicação de um nome para a vaga de vice do governador Wellington Dias. “Ainda temos esperança de indicar a deputada Jannaína Marques para a vaga de vice. É um bom nome que temos no nosso partido e com certeza tem muito a acrescentar na chapa do governador. O PTB sempre esteve na chapa majoritária e queremos manter isso”, destacou.

Tópicos: partido, chapa, temos