Rodrigo Martins desiste, mas garante apoio a Luciano Nunes

19/08/2018 11h06


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado federal Rodrigo Martins (PSB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado federal Rodrigo Martins (PSB)

Depois de anunciar que não tentará a reeleição, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) publicou em suas redes sociais uma nota oficial, esclarecendo a decisão de desistência.

O parlamentar ressalta que, mesmo tendo seu trabalho reconhecido na Câmara Federal, não vai disputar a reeleição, por motivos pessoais e familiares.

Na nota, ele reforça ainda que continuará apoiando a candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Piauí e também os candidatos ao Senado Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM).

Veja a nota de esclarecimento de Rodrigo Martins na íntegra:

"Em uma década de militância política, trabalhei de maneira comprometida, honesta e pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, seus vícios e desvios. Mesmo com o reconhecimento do nosso trabalho enquanto Deputado Federal, estando bem avaliado no ranking nacional de parlamentares e aparecendo bem nas pesquisas eleitorais, meus princípios, valores e minha coerência levaram-me a uma reflexão e decisão fundamentada por questões pessoais e familiares, motivo pelo qual RETIRO minha candidatura à reeleição. Reafirmo o total apoio e dedicação à campanha majoritária do candidato a Governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), dos candidatos ao Senado, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), bem como as candidaturas proporcionais da coligação. Agradeço imensamente a confiança do povo do meu Piauí, amigos e colaboradores, sempre fiéis, e em especial a minha família, pela compreensão das minhas ausências durante essa caminhada. Que Deus nos abençoe sempre!"

De acordo com a coluna do jornalista Fenelon Rocha, os pais e a esposa de Rodrigo já não viam com tanto ânimo uma nova campanha, sobretudo pelos gastos exigidos. O susto com a queda de um avião em que o parlamentar estava ajudou a fortalecer essa decisão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: martins, federal, nota