Rodrigo Martins reafirma oposição no Piauí anuncia reuniões no interior

22/04/2017 08h50


Fonte Cidadeverde.com

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) anunciou que o partido deve reforçar a presença no interior, com debates que vão reunir militantes e firmar posição da sigla em oposição ao governo de Wellington Dias (PT).

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI)(Imagem:Divulgação)

Rodrigo Martins afirma que o partido já promove, semanalmente, o "Café com Política", que são reuniões com militantes de Teresina. O ex-governador Wilson Martins deve ampliar a ação para outras cidades.

"É de intuito também do presidente estadual, o ex-governador Wilson Martins, fazer a interiorização desse Café com Política e certamente nós estaremos participando e debatendo com os nossos militantes, simpatizantes e filiados no interior, em relação às posições que o PSB tem que adotar",
disse o parlamentar.

O próprio deputado federal mantém o tom crítico ao governo estadual. "Nós já temos uma posição clara: nós somos oposição, o povo nos colocou na oposição. Temos as críticas necessárias. Demos tempo mais do que suficiente para o governo tentar desenvolver um trabalho que, infelizmente para o Estado do Piauí, não foi possível".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governo, rodrigo, militantes