Vice-presidente general Mourão abrirá Convenção Lojista no PI

22/03/2019 11h31


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarVice-presidente Hamilton Mourão(Imagem:Divulgação)Vice-presidente Hamilton Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão confirmou presença na abertura da 24ª edição da Convenção Lojista do Piauí, no dia 26 de abril, em Teresina. O vice-presidente fará a palestra magna do evento com o tema perspectivas econômicas para o desenvolvimento do país.

O convite foi feito pelo senador Elmano Férrer (Podemos) e o diretor-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojstas do Piauí, Sávio Normando, durante audiência com o vice-presidente, que tem laços familiares com o Piauí, especialmente com o município de Pedro II. A convenção lojista é o principal evento do setor empresarial piauiense, repercute e exerce influênca na economia regional.

Também participaram do encontro com o general Hamilton Mourão os empresários Jesus Tajra Filho, diretor-presidente do Grupo de Mídia Cidade Verde, Evandro Cosme, presidente da CDL-Teresina (Câmara de Dirigentes Lojistas), Ulisses Moraes, diretor da FCDL-PI (Federação dos Dirigentes Lojistas), e o ex-vice-presidente do Banco do Brasil, Eduardo Pereira Filho.

Tópicos: vice, diretor, dirigentes