Wellington Dias visita bairros da região Sul e recebe adesões

25/09/2018 14h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarWellington Dias visita bairros da região Sul e recebe adesões.(Imagem:Ascom)

Centenas de eleitores prestigiaram, na última segunda-feira (24), a caminhada dos integrantes da coligação “A vitória com a força do povo” no residencial Mário Covas e no Parque Vitória, na zona sul de Teresina.

Liderados pelo governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT), os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDN) e a vice-governadora Regina Sousa (PT) percorreram diversas ruas e pediram votos aos moradores.

Wellington Dias destacou as melhorias obtidas pelas duas comunidades após a intervenção do poder público. “Aqui no Mário Covas praticamente não tinha urbanização, mas após a participação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura e as emendas da bancada federal, a situação melhorou para os moradores”, disse o governador.

Wellington lembrou que hoje as comunidades têm mais urbanização, como asfalto, calçamento, energia e escolas de ensino fundamental e médio. Todas essas mudanças é que levaram a moradora Ivoneide Néris, do Mário Covas, a votar no time do povo no próximo dia 7 de outubro. “Wellington sempre fez um governo voltado para os mais pobres e por isso vamos votar nele”, disse.

No Parque Vitória, o líder comunitário José da Cruz destacou a iluminação da Avenida Governador Rocha Furtado, além da melhoria do abastecimento de água iniciada ainda pela Agespisa e hoje continuada pela Águas de Teresina. “Vamos votar no 13 porque o PT faz mais por nós”, comentou.
Wellington Dias concluiu a caminhada reforçando que vai governar para todos, mas que a população carente terá uma atenção especial. “Nosso objetivo é seguir trabalhando seguindo olhando para quem mais precisa como uma comunidade como essa”, frisou.

Plenária

Após a caminhada, o governador participou das plenárias dos candidatos a deputado estadual Francisco Limma (PT) e Rejane Dias (PT), na Vila Irmã Dulce. Em sua fala, Wellington pediu que os eleitores votem no time do povo completo, elegendo os deputados federais e estaduais que o apoiam, pois irão ajudá-lo na Assembleia Legislativa e, em nível federal, irão ajudar o presidente Fernando Haddad.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews