Adolescente é morto na porta de casa na Zona Leste de Teresina

25/07/2014 08h54


Fonte G1 PI

Um jovem de 17 anos foi morto com um tiro no peito por volta das 19h30 desta quinta-feira (24), no Residencial Árvores Verdes, Zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 19h30 , quando a vítima estava sentada na porta de sua casa, na companhia de amigo, que também foi atingido por um tiro no pé.

De acordo com o Sargento Kelson Freitas, comandante da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os suspeitos do crime são dois homens que passaram no local em uma moto e ao perceberam a presença da vítima, deram a volta e pararam enfrete a casa para atirar contra o adolescente. “A própria vítima, após levar o tiro no peito, conseguiu entrar em casa e caiu na porta da sala da residência, mas ao ver a sua mãe, ainda conseguiu dizer quem foi o autor do crime”, informou o sargento.

O outro jovem atingindo, mora vizinho a vítima e foi socorrido para o hospital. “Essa outra vítima estava em pé, ao lado do muro da residência e sofreu um tiro no pé, mas passa bem. Os suspeitos disparam três tiros, um acertou a vítima, outro o portão da casa e o terceiro o pé do jovem que morava vizinho”, destacou o sargento Kelson.

Ainda de acordo com o policial militar, a vítima já tinha passagens pela polícia. “A própria mãe dele confirmou que ela já esteve envolvido com roubos de motos e com o tráfico de drogas, tendo sido apreendido algumas vezes por estes crimes”, afirmou Kelson.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime e já começaram a investigar o caso. Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo para realização de exames no instituto.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, crime, vítima