Após desentendimento, jovem de 19 anos é morto a tiros

27/10/2016 13h50


Fonte G1 PI

Um jovem de 19 anos foi executado na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22h, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na divisa da Vila Angélica com Parque das Palmeiras, na região do Grande Promorar.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima foi assassinada com três tiros que atingiram boca, face e costas e que o assassinato está relacionado com rixas entre gangues da região do Promorar. De acordo com o delegado titular, Francisco Costa, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia.

“Recebemos a informação de que houve um desentendimento entre três indivíduos na noite de ontem e que mais um chegou ao local e disparou quatro tiros contra ele, desses quatro, três o atingiram. Ele já tinha passagem pela polícia. Esse crime tem relação com disputas entre gangues da Vila Afegã, São José e Santa Cruz naquela região”,
declarou.

O delegado afirma que a vítima já havia sofrido outra tentativa de homicídio, fruto de desafetos com grupos da região. A polícia prossegue com as investigações e, segundo o delegado, dois dos três envolvidos no crime já foram identificados.

“Já temos os nomes de dois indivíduos envolvidos no crime, inclusive um deles já havia tentado contra a vida da vítima outra vez. Vamos continuar com as investigações para esclarecer o ocorrido”,
disse o delegado.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, delegado, vítima