Bando rende vigilante e arromba caixa eletrônico de supermercado em Teresina

16/12/2014 10h15


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarClique para ampliarBando rende vigilante e arromba caixa eletrônico de supermercado.(Imagem:Polícia Militar)Bando rende vigilante e arromba caixa eletrônico de supermercado.

Um bando arrombou o terminal do Banco do Brasil instalado dentro um supermercado localizado no bairro Planalto Uruguai, na Zona Norte de Teresina, por volta das 22h dessa segunda-feira (15). Segundo o capitão Antônio Soares, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos tiveram acesso às dependências do estabelecimento após renderem um vigilante do local.

“Pelo menos cinco homens invadiram o estabelecimento.Eles entraram pelos fundos do supermercado e conseguiram render o vigia que trabalha no local. Acreditamos que enquanto uns criminosos estavam dentro do supermercado arrombando o caixa eletrônico havia outros do lado de fora aguardando para dar suporte na fuga”,
contou o militar.

O capitão Antônio Soares afirmou também que os bandidos conseguiram abri o caixa eletrônico usando um maçarico e os extintores de incêndio do supermercado.

“Eles levaram o dinheiro do caixa do Banco do Brasil, a empresa não informou para a polícia quanto em dinheiro os criminosos conseguiram roubar. Antes de deixar o local, os assaltantes armaram o vigilante, levaram sua arma e o seu colete a prova de balas”,
acrescentou.

As imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o crime e conforme o capitão as filmagens foram encaminhadas para a polícia civil que deverá utilizá-las para identificar os criminosos.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews