Casa servia de depósito para 200 kg de droga e traficante aceitava cartão de crédito

18/08/2017 10h32


Fonte Cidade Verde

Imagem: DivulgaçãoCasa servia de depósito para 200 kg de droga e traficante aceitava cartão de crédito(Imagem:Divulgação)Casa servia de depósito para droga.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 200 kg de maconha e cocaína em uma casa localizada na zona Sul de Teresina. A droga estava armazenada em uma residência localizada no bairro Bela Vista III.

O coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, informou que no local não morava ninguém e que a casa funcionava apenas como depósito de entorpecentes. “Eu acredito que foi apreendida quase 300 kg de droga. Essa droga apreendida seria traficada em todas as regiões de Teresina. Essa quadrilha é uma das maiores de Teresina”, conta o delegado.

A apreensão foi realizada após seis meses de investigação policial. Além da droga, a polícia encontrou na casa balança de precisão, maquineta para uso de cartão de crédito, um revólver e dois celulares. Também foi preso, em flagrante, o taxista André Oliveira.

“O taxista estava chegando à casa com outro rapaz, que seria o dono da casa. Este conseguiu fugir”,
acrescenta o delegado Menandro.
Imagem: Divulgação Casa servia de depósito para 200 kg de droga e traficante aceitava cartão de crédito. (Imagem:Divulgação)

O taxista foi conduzido para a sede da Depre e a polícia agora vai investigar qual seria sua participação no esquema da venda da droga. A suspeita é de que ele faria a distribuição do entorpecente.

O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, também participou da operação e destacou que será feito o processo de sequestro de bens da residência.

"Vamos solicitar ao Judiciário a cessão desta residência para que este espaço seja transformado em um local que tenha um papel social destacado e não um depósito de droga",
adiantou o delegado.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: delegado, droga, depre