Cinco são assassinados em Teresina no fim de semana do feriado

17/04/2017 10h22


Fonte Cidade Verde

Apenas no fim de semana, cinco assassinatos foram registrados em Teresina, de acordo com a Delegacia de Homicídios. As vítimas são Janilson Marques da Silva, 41 anos (morto no sábado 15) e Natanael dos Santos Maria, 17 anos, Orlando Pereira de Andrade, 34 anos, Natanael Barbosa de Sousa, 30 anos, Clézio Lopes Campos, 27 anos (mortos no domingo 16).

O delegado Robert Lavor destacou que os casos foram distribuídos entre três delegados das respectivas áreas onde as mortes ocorreram. "A Delegacia de Homicídios tem toda a estrutura para apurar esses crimes e a investigação acontecerá de forma segmentada", disse Lavor.
Imagem: Cidade VerdeDelegado Robert Lavor(Imagem:Cidade Verde)Delegado Robert Lavor

Zona Sul

No bairro Areias, região da Vila Irmã Dulce, o adolescente Natanael dos Santos foi atingido com dois disparos de arma de fogo, enquanto se dirigia para a casa da namorada. Ele chegou a ser socorrido e foi levado ao HUT, mas morreu durante a madrugada desta segunda-feira (17).

Na região do Promorar, Natanael Barbosa foi alvejado com dois disparos de arma de fogo durante uma discussão com a esposa. "O relato é do pai da vítima que conta que o filho discutia com a companheira por conta de um dinheiro quando um amigo do casal tentou intervir. O Natanel não gostou e discutiu com o amigo, sendo atingido com dois tiros", disse o delegado. O homem foi socorrido e morreu às 19h de ontem no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Zona Norte

Orlando Pereira de Andrade foi morto no Alto Alegre, na rua Raimundo Nonato Mesquita. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. O delegado informou apenas que o corpo apresentava três perfurações a bala e que a vítima morreu no local. O crime ocorreu às 19h30.

No sábado, por volta das 16h, Janilson Marques foi assassinado diante da igreja do bairro Primavera. Segundo o delegado, testemunhas ouviram três disparos. Um deles atingiu a vítima.

Zona Leste

Clézio Lopes Campos foi morto na rua Fidalgo Boa Vista, próximo ao 12º Distrito Policial. De acordo com o delegado, o crime ocorreu às 3h da madrugada de domingo, quando dois homens em uma moto preta abordaram a vítima que foi atingindo com sete tiros.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina