Cliente é baleado no peito durante arrastão na zona Leste de Teresina

13/02/2017 08h23


Fonte Cidade Verde

O cliente de uma padaria no bairro Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, foi baleado no peito durante um assalto na manhã deste domingo (12). A panificadora não tem câmeras de segurança, mas a ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento de uma loja ao lado, que também foi alvo dos bandidos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCliente é baleado no peito durante arrastão na zona Leste de Teresina.(Imagem:Divulgação)

O arrastão teve início na loja de variedades, onde também funciona uma papelaria. A dupla chega anunciando o assalto.Um deles aponta a arma para a cabeça do empresário- dono da loja- que é rendido, juntamente, com dois clientes, sendo um homem e uma mulher. Na imagem aparece ainda uma criança que sai correndo, sem ser percebida, enquanto os criminosos fazem o arrastão.

"A cliente me avisou que havia dois suspeitos lá fora e quando saí pra ver já dei de cara com eles, invadindo a loja. Ela se escondeu dentro do banheiro, mas eles arrombaram a porta e a obrigaram a sair (no vídeo a mulher aparece sentada no chão). Eles agiram com muita violência e mandaram eu e o tio da criança (homem que aparece de azul) deitarmos no chão. Já passei por outros assaltos, mas não com tanta violência",
disse o empresário, que preferiu não se identificar. No vídeo, ele é o que aparece de blusa rosa e bermuda verde.

O criminoso- que usa capacete com a bandeira dos Estados Unidos- chega a arrancar os fios de um monitor para impedir a gravação das imagens e, em seguida, dá coronhadas no empresário e no cliente. Da loja, a dupla levou dois celulares e cerca de R$ 450 em dinheiro.

De acordo com o empresário, após o arrastão a loja de variedades, um dos suspeitos se dirige até a panificadora ( nas imagens é possível ver apenas a grade), dispara contra um cliente, invade o local e foge roubando R$ 50. O tiro teria transfixado o peito da vítima, mas não chegou a atingir o coração.

Após os crimes, tanto a padaria como a loja de variedades, fecharam as portas mais cedo. A dupla- que ainda não foi identificada-fugiu em uma motocicleta que estava estacionada na esquina.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: arrastão, dupla, cliente