Colisão na Av. Kennedy tomba carro e deixa mulher ferida

10/04/2017 08h34


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeAcidente deixou uma mulher ferida em Teresina.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Acidente deixou uma mulher ferida em Teresina.

Um acidente na Avenida Presidente Keneddy, na Zona Leste de Teresina, deixou uma mulher ferida neste domingo (9). Segundo informações da Polícia Militar, uma picape teria invadido o cruzamento no sinal vermelho, um carro que vinha pela avenida freou para evitar a colisão e recebeu uma batida na traseira.

Um dos carros, ocupado por um casal e dois filhos, tombou e a mulher ficou ferida. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os demais ocupantes ficaram ilesos. O local foi isolado para a realização da perícia que vai determinar como se deu o acidente.

Durante o procedimento de isolamento, um veículo teria invadido a área e atropelado um cone de sinalização. Segundo a PM, o condutor do carro desceu alterado e proferindo termos racistas contra um policial. Dois homens foram detidos pela confusão e levados para a Central de Flagrantes da capital.

Um terceiro homem que estava no carro envolvido na discussão afirmou que não houve xingamentos, que os policiais foram imprudentes ao realizar a sinalização e ainda que teriam agido com abuso de autoridade. O jovem contou que o carro transitava quando simplesmente um PM colocou o cone na frente de forma inadvertida, ocasionando o atropelamento do objeto. Após o contato, o policial teria se alterado e até agredido o condutor do carro.

Tópicos: carro, acidente, policial