Delegacia de Homicídios registra duas mortes de jovens em Teresina

20/12/2014 10h28


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene Araújo/G1Clique para ampliarDelegado Francisco da Costa Barêtta.(Imagem:Gilcilene Araújo/G1)Delegado Francisco da Costa Barêtta.

Foram registrados dois homicídios em Teresina neste sábado (20). Segundo informações da Delegacia de Homicídios da capital, a primeira morte foi registrada no bairro Redonda, na Zona Sudeste, a vítima foi identificada pela polícia como Ramiro Gomes da Silva, 19 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

A outra morte ocorreu em um posto de combustíveis em frente a uma casa de shows, na avenida dos Expedicionários, Zona Leste. A vítima foi Adriano Brito de Andrade, 27 anos, também morto a tiros.

De acordo com o delegado Francisco da Costa Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o primeiro crime foi por volta das 2h30 e a vítima já teria passagens pela polícia. “Ramiro Gomes já tinha passagens pela polícia. Testemunhas relataram que ele estava praticando assaltos na região, quando o suspeito chegou de motos e efetuou os disparos”, relatou.

Ainda segundo Baretta, a segunda vítima estava em um posto de combustíveis por volta das 4h quando foi assassinada. “Adriano Brito foi baleado por dois homens que estavam em uma moto. Após atirarem eles ainda pegaram uma arma que a vítima portava e fugiram. Acreditamos que os dois casos seja acerto de contas”, afirmou o delegado.

Os locais foram isolados e equipes da perícias realizaram os procedimentos necessários para coletar provas que possam elucidar os crimes. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook