Dupla encapuzada mata homem na frente da mulher e filha

06/01/2017 08h05


Fonte Cidade Verde

Mais um crime com características de execução ocorreu em Teresina. Alexandre Oliveira Teles, mais conhecido como Lequinha, foi morto com oito tiros de arma de fogo por volta das 20h30, desta quinta-feira (05), segundo o delegao titular da homicídios, Francisco Costa, o Baretta. De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam em uma motocicleta.

A vítima caiu entre duas casas no Residencial Sigefredo Pacheco, na zona Leste da Capital. Ele estava com a mulher e a filha quando foi surpreendido por uma dupla encapuzada em uma moto. Foram efetuados vários disparos, sendo que um atingiu a cabeça de Lequinho. Os tiros também acertaram o muro e o portão de uma residência.

"Eles estavam em uma moto vermelha e dispararam várias vezes. A mulher correu e a vítima caiu. Aparentemente foi um tiro na cabeça e outro no estômago",
disse o capitão Marcelo Anderson, do 5º BPM.

Moradores permaneceram em silêncio. O caso será investigado pela delegacia de homicídios. De acordo com o delegado, a vítima já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo de carro na capital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vítima, crime, polícia