Dupla suspeita de arrastão é baleada após troca de tiros com a PM

03/07/2015 08h05


Fonte G1 PI

Dois homens, sendo um de 22 anos e outro de 25, foram baleados após uma troca de tiros com policiais do Batalhão das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), nesta quinta-feira (2). De acordo com o coronel Raimundo Sousa, a dupla, que é suspeita de participar de assaltos, ao ser abordada resistiu à prisão e houve a troca de tiros.

“Fomos acionados porque quatro criminosos estavam cometendo vários assaltos no Centro de Teresina e, quando chegamos, encontramos dois suspeitos. Os policiais deram voz para eles pararem, mas ao invés disso, sacaram uma arma e os policiais revidaram”,
contou.

Depois de uma troca de tiros, eles ainda tentaram fugir, mas foram pegos em uma barreira montada entre Teresina e Timon, no estado do Maranhão. Um deles foi atingido no braço e outro na nádega.

A dupla foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e assim que receberem alta médica, serão encaminhados a um presídio do Piauí. Com os dois foi encontrado um revolver calibre 38 com algumas munições deflagradas.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, policiais, tiros