Estudante é assassinado a tiros próximo à escola no bairro Redonda

18/09/2014 13h37


Fonte meionorte.com

O estudante José Bastos de Sousa, de 17 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (17), com tiro no tórax e outro na cabeça, próximo ao colégio de onde estudava, Unidade Escolar Antônio Almendra, no bairro Redonda, na zona Sudeste de Teresina.

A capitã Ayla, do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que o jovem estava sentando na quadra 362, do bairro Redonda, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam dois tiros contra ele.

“O que sabemos é que ele era estudante do colégio e não tinha envolvimento com crimes”, disse a capitã a Ayla.

Os peritos do Instituto de Criminalística da Secretária Estadual de Segurança fizeram a perícia no corpo que foi alvejado na cabeça e no tórax. O corpo ficou jogado no acostamento.

O tio da vítima, Francisco Bastos Costa, disse que seu sobrinho era um menino estudioso e tinha 17 anos e já ia pra universidade. “Ele estava terminando o ensino médio e ia pra universidade. Era um menino estudioso e não tinha envolvimento com o crime”, afirmou.

O irmão da vítima, Rafael Bastos de Sousa, estava muito abalado e disse que não tinha motivos para o assassinato.
A Polícia Militar segue apurando os fatos do homicídio para encontrar a motivação e os culpados pelo crime.

Imagem: meionorte.compoliciais no local(Imagem:meionorte.com)policiais no local

Imagem: meionorte.comjovem assassinado(Imagem:meionorte.com)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: tinha, bastos, colégio