Ex-detento é assassinado em frente a igreja na Zona Norte de Teresina

27/02/2015 09h09


Fonte G1 PI

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 20h desta quinta-feira (26) em frente a igreja católica na Praça do bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina. De acordo com o sargento Oliveira, da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, o atirador passou de bicicleta e ao avista a vítima efetuou os disparos.

“Genival Ferreira Matos, de 29 anos, estava passando pelo local quando foi atingido pelos disparos de arma ade fogo. A vítima havia ganhado a liberdade recentemente e cumpriu pena por assalto. O atirador não deu chance de defesa, já chegou atirando”,
contou.

Ainda segundo o sargento, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, já que Genival Ferreira era usuário de drogas. “Acreditamos que tenha sido um acerto de contas, pois ele era usuário de entorpecentes. Estamos em diligências para tentar identificar e prender o suspeito”, disse o policial.

O local foi isolado e uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para periciar o local e tentar encontrar provas que possa identificar o suspeito. O Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina. O copo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: local, atirador, sargento