Família é feita refém em tentativa de assalto no Centro de Teresina

10/01/2017 11h51


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarMarido foi buscar esposa no trabalho com o filho quando foram abordados.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Marido foi buscar esposa no trabalho com o filho quando foram abordados.

Três suspeitos fizeram uma família refém durante uma tentativa de assalto na noite da segunda-feira (9), no Centro de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a família foi abordada pelos bandidos quando o esposo, junto com uma criança, buscava a esposa no trabalho.

“O esposo foi buscar sua mulher no trabalho, quando foi abordado pelo grupo. O carro ficou lotado com as seis pessoas. Eles mandaram os reféns dirigirem em direção ao bairro Marquês”,
informou o tenente J. Edilson do comando de policiamento do 9º batalhão.

Segundo o policial, a viatura tática da região do bairro Marquês recebeu uma denúncia anônima de um suposto sequestro e acabou interceptando o carro na Avenida Petrônio Portela, região do Morro da Esperança, Zona Norte. A polícia realizou o cerco, mas só conseguiu prender um dos assaltantes.

“Quando foi avistando o carro das vítimas foi feito o cerco, mas infelizmente dois dos bandidos conseguiram se evadir do local. O outro foi preso e levado para a Central de Flagrantes. O casal também foi até à central e prestou depoimento”,
informou.

Ainda, segundo a polícia, o assaltante preso é um foragido da Penitenciária Major César e responde pelo crime de homicídio. A polícia continua investigando o caso e realiza diligências na busca dos outros suspeitos. Nenhuma das vítimas foi ferida e nenhum pertence levado.

Tópicos: polícia, carro, segundo