Filho é suspeito de matar o pai durante briga de família em Teresina

28/05/2015 08h05


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeFilho é suspeito de matar o pai após briga de família.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Filho é suspeito de matar o pai após briga de família.

Um homem de 37 anos foi morto a pauladas e pedradas durante uma briga nesta quarta-feira (27), no povoado Cerâmica Cil, zona rural de Teresina. Segundo o sargento Zildo Lopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Kleber Rodrigues foi assassinado pelo próprio filho de 16 anos após uma confusão na residência onde residiam.

“Fomos informados que houve uma confusão entre a família e um adolescente de apenas 16 anos matou o próprio pai. Para cometer o crime suspeito usou pedaços de pau e pedras. A vítima ficou bastante lesionada e não resistiu aos ferimentos”,
contou.

Imagem: Reprodução/TV ClubeClique para ampliarSuspeito é o filho de 16 anos após uma confusão na residência.(Imagem: Reprodução/TV Clube)

De acordo com o sargento, após cometer o crime o suspeito fugiu em uma motocicleta.

“Após perceber o que tinha feito, o adolescente fugiu em uma moto e nossas equipes estão fazendo diligências no intuito de captura-lo”, relatou o policial.

O local foi isolado e uma perícia foi feira no local para apurar o que aconteceu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) para os procedimentos necessários. A família não quis falar com a imprensa sobre o caso.

Tópicos: anos, após, vítima