Homem é encontrado morto dentro de casa com sinais de espancamento

12/07/2016 08h26


Fonte G1 PI

Imagem: Daline Barbosa/TV ClubeHomem é encontrado morto dentro de casa após ser espancado na rua.(Imagem:Daline Barbosa/TV Clube)Homem é encontrado morto dentro de casa após ser espancado na rua.

Um homem de 39 anos foi encontrado morto deitado em uma rede dentro de casa na manhã desta segunda-feira (11). O homem tinha sinais de espancamento. O caso aconteceu no bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

A polícia ainda não tem suspeitas de quem pode ter cometido o crime. De acordo com o cabo Edivan Silva, do 8º Batalhão de Polícia Militar, as primeiras informações da polícia dão conta de que o homem teria sido espancado ainda na rua, em um local onde pessoas se reúnem para usar drogas. Os próprios familiares acionaram a polícia.

"O corpo dele tinha sinais de espancamento e estava todo ensanguentado. A suspeita é que ele foi espancado na rua, chegou em casa, deitou na rede e hoje pela manhã os familiares encontraram ele morto",
disse.

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para fazer a remoção do corpo. A Perícia Criminal também foi acionada para fazer os procedimentos periciais e iniciar o processo investigativo da Delegacia de Homicídios.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook