Homem é morto a tiros por dupla em motocicleta no bairro Promorar

17/04/2015 09h26


Fonte G1 PI

Um homem de aproximadamente 60 anos foi assassinado por volta das 5h desta sexta-feira (17) na avenida Principal do Promorar, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia Independente do bairro, a vítima seguia para o trabalho quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles efetuou os disparos.

Outro homem que estava próximo da vítima também foi atingido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não corre risco de morte. Ainda segundo o capitão Paulo Silas, a vítima foi atingida por dois disparos e as características indicam que o crime foi premeditado.

"Quem cometeu esse crime conhecia os hábitos da vítima e já foi para cometer o homicídio. Tudo aponta para um crime premeditado, pois os autores não se intimidaram com a presença das pessoas que passavam pela rua no momento da ação",
afirmou o capitão.

De acordo com Paulo Silas, essa já seria a terceira vez que a vítima sofria uma tentativa de homicídio e informações colhidas pelos policiais com familiares levantam a suspeita de que o crime possa ter tido motivações passionais. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: crime, vítima, capitão