Homem é morto a tiros por vizinho no bairro Porto Alegre, em Teresina

09/01/2017 09h49


Fonte G1 PI

Um homem de 26 anos foi executado a tiros na noite deste domingo (8), na Vila Nova Aliança, bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi morta em sua residência, após uma discussão com um vizinho.

“Um vizinho da vítima foi tomar satisfação com ela, pois suspeitava que o rapaz havia participando de um arrombamento à sua residência. Eles se desentenderam e ele acabou disparando dois tiros contra a vítima, que morreu no local”,
relatou o sub-tenente Ivan Rodrigues, da Companhia de Policiamento do Promorar, que esteve no local.

Segundo o policial, a perícia foi realizada no local e constatou que um dos tiros atingiu a vítima a queima roupa na boca e outro o atingiu nas costas, na região dos rins.

De acordo com o policial os dois homens não tinham passagem pela polícia e a participação da vítima no arrombamento à casa do suspeito não foi comprovada.

“A família da vítima disse que ele trabalhava como vigilante e não tinha razões para realizar arrombamentos. Ele e o suspeito, que é dono de um box no Shopping da Cidade, não tinham passagem pela polícia”,
informou.

O suspeito fugiu após o crime. A polícia realizou diligências na residência do homem e de alguns de seuas familiares, mas ele encontra-se foragido.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: suspeito, tiros, polícia