Homem é morto com tiro no olho e a facadas na Zona Norte de Teresina

02/12/2018 10h56


Fonte G1 PI

Imagem: Catarina Costa/G1 PIDHPP Teresina(Imagem:Catarina Costa/G1 PI)DHPP Teresina

Um homem foi morto com um tiro no olho esquerdo e a facadas, na tarde desse sábado (1º), no Residencial Dilma Rousseff, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima Paulo dos Santos tinha 37 anos e estava sentada em uma cadeira.

"O crime teria acontecido por volta das 16h, na região da Santa Maria da Codipi. Segundo informações colhidas no local, ele saiu de um grotão já ferido e morreu sentado em uma cadeira", informou o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados somente no período da noite para atender a ocorrência. Eles contaram que a vítima era conhecida da região por pequenos furtos.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram no local. O suspeito do crime não foi localizado e o caso segue sob investigação da DHPP.

Mais ocorrências


Por volta das 0h40 deste domingo (2), mais um homicídio foi registrado em Teresina. Desta vez na BR-316, próximo a Chapadinha Sul, em frente a uma chácara da região.

Segundo a DHPP, a vítima era Francisco Wanderson da Silva, mais conhecido como Neguim. Ele morreu com um tiro no abdômen e o autor do disparo fugiu.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: vítima, região, dhpp