Homem perde controle de direção e invade bar na Zona Norte de Teresina

15/02/2017 09h51


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarEstabelecimento ficou parcialmente destruído com a colisão.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Estabelecimento ficou parcialmente destruído com a colisão.

Um homem perdeu o controle de um veículo, atropelou um motociclista e invadiu um bar na noite da terça-feira (14), na Avenida Duque de Caxias, bairro Real Compagre, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, além de um motociclista, três pessoas que estavam no bar ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a polícia, o motorista informou que perdeu o controle do veículo, porque não teria visto uma lombada. O tenente Valcimar Brito informou que o homem fez teste do bafômetro e comprovou que ele não estava alcoolizado. As vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

“Ele fez o teste do bafômetro e não foi identificado nenhum nível de álcool. O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foi acionado e as vítimas foram levadas para o HUT, mas com ferimentos leves. O motociclista também não teve nada grave”,
relatou.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e fez a retirada do veículo. O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews