Homem suspeito de roubos é morto na Zona Norte de Teresina

28/05/2015 08h00


Fonte G1 PI

Imagem: Ellyo Teixeira/G1Homem morre a tiros no bairro São Joaquim, Zona Norte da capital.(Imagem:Ellyo Teixeira/G1)Homem morre a tiros no bairro São Joaquim, Zona Norte da capital.

Um homem foi morto a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (27) em uma rua da Vila Carlos Feitosa, região do bairro São Joaquim, Zona norte de Teresina. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, a vítima bate com a descrição de um dos homens que realizou uma série de assaltos na cidade de José de Freitas.

“A vítima tem uma longa ficha policial. Esse tese dos assaltos está sendo investigada. Ele bate com as características informadas. Não temos informações sobre a presença de um segundo suspeito no momento da morte e nossa principal suspeita é de legítima defesa”,
disse o delegado Humberto Mácola.

Junto com o homem morto, foram encontrados um revolver calibre 38 e uma mochila cujo conteúdo a Polícia Civil não informou. Em entrevista ao G1, o delegado Mácola fez um apelo. “Pedimos a essa pessoa que cometeu o crime, que compareça à delegacia. Que nos ajude agilizar as investigações, pois queremos deixar a pessoa tranquila, porque os primeiros levantamentos indicam que foi legítima defesa”, disse.

NO local do crime é possível identificar várias marcas de tiro. A área foi isolada para a realização da perícia. Como afirmou o delegado, não existem relatos de que a vítima estivesse acompanhada no momento do crime.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina

Tópicos: crime, delegado, vítima