Jovem cai de moto e morre atropelada por caminhão na BR-343

08/08/2017 09h13


Fonte G1 PI

Imagem: Junior Lustosa/G1Acidente deixou morta uma jovem de 26 anos.(Imagem:Junior Lustosa/G1)Acidente deixou morta uma jovem de 26 anos.

Uma jovem identificada como Deylla Ribeiro da Silva, 26 anos, morreu na manhã desta terça-feira (8), depois de ser atropelada por um caminhão na BR-343, diante do terminal de petróleo, zona Sudeste de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Segundo o inspetor Carlos Peres, da PRF, a jovem transitava pelo acostamento próximo a um ciclista, quando os dois colidiram. Deylla caiu e ficou com parte do corpo na pista. Um caminhão passava pelo trecho no momento do choque entre a moto e a bicicleta e passou sobre o corpo da jovem. Não há identificação do caminhão.
Imagem: Divulgação Ela teria colidido com uma bicicleta e caiu na pista, quando um caminhão passava pelo local.(Imagem:Divulgação) Ela teria colidido com uma bicicleta e caiu na pista, quando um caminhão passava pelo local.

De acordo com o policial, os acidentes são frequentes nesse trecho. "A perícia já realizou os procedimentos necessários e agora a moto será levada para o posto da PRF", disse.

O homem que estava na bicicleta sofreu lesões leves e foi levado pra o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O acidente aconteceu aproximadamente às 6h e o trânsito ficou congestionado por cerca de 2 km em ambos os lados, sendo liberado às 8h30. A perícia esteve colhendo dados e informações no local. O corpo foi levado para o IML.

Imagem: DivulgaçãoCiclista foi encaminhado com ferimentos leves ao  Hospital de Urgência de Teresina (HUT). (Imagem:Divulgação)Ciclista foi encaminhado com ferimentos leves ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, jovem, caminhão