Jovem de 15 anos é morto a tiro no PI por dupla que estava em bicicleta

24/07/2014 08h50


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1 PIFamília da vítima lamentou morte de jovem no bairro São Joaquim, em Teresina.(Imagem:Gil Oliveira/ G1 PI)Família da vítima lamentou morte de jovem no bairro São Joaquim, em Teresina.

Um jovem de 15 anos foi assassinado por volta das 17h desta quarta-feira (23) no Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima foi executada com tiro na testa por dois homens que passaram no local em uma bicicleta.

De acordo com o supervisor de policiamento da capital, coronel Raimundo Sousa, o jovem estava encostado em um muro quando foi surpreendido pelos suspeitos. "Testemunas nos relataram que a dupla de suspeitos nem chegou a descer da bicicleta e atirou na cabeça da vítima, que morreu no local. Em seguida, eles fugiram pelas ruas do bairro", informou o coronel Sousa.

Ainda de acordo com coronel, a vítima já teria três passagens pela polícia e o crime pode ter sido um acerto de contas. "Os próprios familiares no falaram que as passagens teriam sido por pequenos furtos e confirmaram que ele vinha sofrendo ameaças de morte", destacou Raimundo Sousa.

O crime ocorreu próximo ao Parque Lagoas do Norte, um dos principais pontos de lazer em Teresina, na Rua Maurício de Nassau . No dia 15 de julho deste ano, também próximo ao Parque, dois homens foram executados e outro ficou ferido.

Tópicos: parque, vítima, coronel