Jovem é morto com dois tiros na cabeça após perseguição em Teresina

02/09/2015 11h15


Fonte G1 PI

Imagem: Gil Oliveira/ G1Clique para ampliarVítima foi levada ao HUT, mas não resistiu.(Imagem:Gil Oliveira/ G1)Vítima foi levada ao HUT, mas não resistiu.

Um jovem de 18 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça após ser perseguido na noite da terça-feira (1º) no Residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Segundo o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, a vítima identificada como Yuri Sousa de Mesquita pilotava uma moto quando foi abordado por dois homens de carro.

"Os criminosos esperaram o momento certo para cometer o homicídio. Eles aguardaram a vítima chegar em uma área mais isolada do residencial para atirar no jovem, que ainda foi socorrido pelos moradores e morreu no HUT [Hospital de Urgência de Teresina]",
informou.

De acordo com o comandante, a polícia ainda não sabe as motivações do crime e realiza diligências para localizar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios esteve no local e ficou responsável pelas investigações do caso.

O delegado Francisco Barêtta revelou ao G1 que os suspeitos foram identificados e seriam traficantes da região. "Queremos saber a ligação deles com a vítima. Vamos aguardar o laudo da perícia e o delegado Danúbio Dias está a frente da investigação", disse.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook