Jovens são executados ao caírem em emboscada no Dirceu Arcoverde

01/09/2014 10h47


Fonte G1 PI

Mais dois homicídios foram registrados na noite desse domingo (31) em Teresina. Desta vez as mortes aconteceram na Zona Sudeste de Teresina, quando dois jovens passavam de moto pela parada final do mêtro do bairro Dirceu Arcoverde. Segundo a polícia, as vítimas teriam caído em uma emboscada ao voltar de uma churrascaria.

Segundo o capitão Gomes Campos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam na companhia de uma mulhere foram abordadas por pessoas em um carro preto. "Os jovens estavam parados porque tinham deixado cair um boné, quando foram surpreendidos por este veículo e os passageiros não identificados efetuaram vários disparos contra eles", contou o capitão.

Ainda de acordo com o policial, as vítimas identificadas como Paulo de Lima Fernandes e João Lúcio Costa Dias morreram no local do crime, enquanto a mulher que estava com eles conseguiu escapar ao se esconder no matagal. "Não sabemos o que motivou o assassinato e ainda não temos pistas dos suspeitos", declarou o capitão.

Outro assassinato foi registrado na Zona Sul da capital no bairro Porto Alegre. Um operário foi morto a facadas na porta de sua residência. Vizinhos contaram para a polícia que a vítima estava na calçada quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Manoel Francisco do Nascimento Sousa, 43 anos, morreu ainda no local. No momento do crime acontecia a missa na igreja católica do bairro.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina