Morre jovem baleada durante tiroteio próximo a maternidade na Zona Sul de Teresina

24/07/2017 10h07


Fonte G1 Globo

A assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) confirmou a morte de Carolina Santos Silva, baleada durante tiroteio próximo à maternidade do Promorar, Zona Sul de Teresina. Ela estava internada em estado grave há cinco dias e faleceu após parada cardiorespiratória às 6h45 desse domingo (23).

Conforme a assessoria, a jovem de 23 anos foi atingida por quatro tiros na região do abdômen e braço esquerdo, chegou a passar por cirurgia e estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Os projéteis afetaram o estômago, duodeno e fígado.

Segundo a polícia, a vítima estava na companhia de um amigo conversando, quando um motociclista passou na avenida principal do Promorar atirando. Durante o tiroteio, uma bala perdida atingiu uma sala da maternidade do Promorar, um homem foi baleado na mão e um projétil passou de raspão em uma criança.

Para os policiais que atenderam a ocorrência, a intenção do suspeito era atingir a jovem, pois todos os disparos foram em sua direção. "A motivação do crime ainda continua oculta, mas não descartamos a possibilidade de crime passiconal. Já identificamos o suspeito dos disparos e estamos em diligência para prendê-lo", comentou o capitão Paulo Silas, comandante da Companhia do Promorar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: hut, morre, jovem, baleada, tiroteio